susanoo dark: FANFIC ESPECIAL

sexta-feira, 6 de maio de 2011

FANFIC ESPECIAL


capítulo 1

As novatas...

Já era de madrugada quando 4 garotas de 12 anos estavam sentadas em um quarto grande e escuro.O lugar que era apenas iluminado por algumas lanternas, era todo fofo decorado com ursinhos de pelúcia e outras coisas mais.

-Meninas, até hoje nós temos sido humilhadas e maltratadas pelo no jeito de ser e de pensar.-disse uma menina de cabelos compridos e róseos.

-Mas...Nós nunca mais vamos ser humilhadas por ninguém!-exclamou uma menina loira de olhos azuis.

-Então vamos fazer uma promessa.-disse uma menina de cabelos curtos de olhos perolados.

-Vamos prometer que ninguém nunca mais ninguém irá pisar na gente, vamos prometer que estaremos sempre unidas e por final, vamos mudar nosso jeito de ser.Até agora temos sido boazinhas, mas é hora de mudar isso!Quem está comigo?-disse uma garota de cabelos e olhos cor de chocolate estendendo sua mão.

-Eu estou!-exclamou a garota de cabelos róseos estendendo sua mão e a colocando por cima da mão da outra menina.

-E-Eu também!-falou tímida mas firmemente a menina de olhos perolados, colocando a mão sobre a das outras meninas.

-Como se eu tivesse alguma escolha.-disse ironicamente a menina loira fazendo o mesmo gesto: colocando a mão sobre as mãos das outras meninas.

Elas se entreolharam e ficaram em silêncio, como se essa atitude fosse mudar toda a vida delas.Logo depois o silêncio foi quebrado.

-Vamos ser fortes!

-Estaremos juntas!

-Vamos dar a volta por cima!

-E nós nunca mais seremos perdedoras de novo!Isso é uma...

-Promessa!-gritaram todas em uníssono sorrindo umas para as outras.Definitivamente, essa decisão iria mudar suas vidas.

==========

Quatro anos se passaram.Era uma tarde ensolarada, mas muito boa na cidade de Tókio.As aulas já haviam começado há exatos dois meses.Mas para surpresa de todos espalhou-se um boato na escola Konoha`s Elite School.Todos comentavam que quatro meninas iriam ser transferidas de outra escola para o segundo ano.Todos queriam conhecer as alunas novas que chegariam agora na hora do intervalo...Bem...Na verdade nem todos estavam interessados...

-Mais quatro meninas para encherem nosso saco.-disse um menino de cabelos pretos e rebeldes, mais conhecido como Uchiha Sasuke.16 anos, estudante do segundo ano B.Tinha um estilo meio Emo misturado com Grunge.Era insensível e grosso com qualquer um, sempre sério e nem um pouco animado, mas possuidor de um físico bem definido.

-Como você é convencido Sasuke.-disse um menino de cabelos rivos meio espetados, mais conhecido com Sabaku no Gaara.16 anos, estudante do segundo ano C.Tinha um estilo gótico, bem dark.É insenssível, até mais que Sasuke; sério, frio, fala somente o que e necessário utilizando o mínimo de palavras possível.Mas como Sasuke, ele também poussí belo físico de dar inveja em muita gente.

-Pra mim, tanto faz, contanto que ela não me encham o saco.-disse um menino de olhos perolados, mais conhecido como Hyuuga Neji.16 anos, estudante do segundo ano A.Tem um estilo meio metaleiro.É um pouco rude às vezes, mas é sempre sincero, apesar de humilhar as pessoas sem querer com tanta “honestidade”.Mas tem um porte físico como o de seus colegas, alem de ser o gênio de sua família, que era uma das mais importante no Japão.

-Cara, como vocês são chatos!Eu acho que elas são fofinhas, tímidas e muito gentis!-exclamou animado um menino loiro, mais conhecido como Uzumaki Naruto.16 anos, estudante do segundo ano D.Tem um estilo meio grunge.Sempre alegre e otimista, é o único do grupo que é feliz da vida e gentil, apesar de ser completamente desligado e até mesmo “ingênuo”.Tem o mesmo porte físico que seus amigos.

O pátio estava um alvoroço, cheio de “grupinhos” e “panelinhas” espalhados por todo o canto.Sasuke, Gaara, Neji e Naruto, foram classificados como “O grupo dos Bishounen”( bishounen= meninos bonitos), e o que eles mais detestavam eram aquelas menininhas chatas e vulgares que adoravam ficar em cima deles.
Os quatro estavam conversando como sempre faziam, quando viram um enorme roda no meio do pátio e um monte de gente gritando “briga”, “briga”.

-Parece que tem gente brigando...-comentou Naruto.

-Mais isso nunca acontece aqui.-estranhou Neji.

Logo eles avistaram uma menina correndo em sua direção e gritando desesperadamente.

-Meninos, me ajudem a separar essa briga!A Tayuya ta lá no meio e eu não quero que ela se machuque!Por favor!

Os meninos não falaram nada, apenas suspiraram e foram até aquela bagunça pra acabar logo com a palhaçada.Após terem entrado na roda, puderam ver uma menina de coques toda de preto, segurando Tayuya pelo colarinho da blusa, enquanto outras três meninas riam.

Uma tinha o cabelo rosa, se chamava Haruno Sakura.Estava com uma saia quadriculada preto rosa, com um all star de cano alto; um baby look preto com detalhes rosa, assim como o seu cabelo rosa que vinha acima dos ombros; tinha olhos verde-esmeralda.Tinha um estilo meio emo.

A outra era loira, se chamava Yamanaka Ino.Estava com uma blusinha roxa com uma saia preta; usava um all star cano baixo todo preto, seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo com uma mecha caindo sobre seu rosto; tinha uma maquiagem forte em tom preto, o que realçava seus olhos azuis.Tinha um estilo puxado para o gótico.

A outra menina tinha os cabelos azulados, se chamava Hyuuga Hinata.Estava com uma calça jeans que era rasgada nos joelhos, uma blusinha regata preta e algumas munhequeiras; usava um all star vermelho e seu cabelo ia um pouco abaixo dos ombros.Tinha um estilo próprio no estilo dark.

-Ei, ei,ei,ei, vamos parar com isso.-disse Neji olhando para a menina com um olhar intimidador.

Ela sorriu e jogou Tayuya no chão, que começou a chorar que nem uma criança.

-Obrigada pelas boas vindas.-falou ironicamente a menina de coques, se chamava Mitisashi Tenten.Estava de calça jeans e baby look roxo.Suas unhas estavam todas pintadas de preto e ela usava luvas que deixavam seus dedos da mão à mostra.Usava um all star vinho com detalhes em preto, alem de uma coleira no pescoço e lápis preto dos olhos.Tinha um estilo de metaleira.

-Nossa, então vocês são as alunas novas?-perguntou Sasuke olhando para elas.

-Sim, somos.E você com isso?-disse maldosamente a menina de cabelos róseos, enquanto encarava Sasuke.

-Que meninas idiotas...-comentou Neji as encarando.

-E você com esse estilo meia boca...-indagou Tenten olhando Neji com desprezo.

-Se toca, eu não te perguntei nada garota.-falou Neji nervoso, o que ele mais odiava é que falassem mal de seu estilo.

-Não se preocupa não...Resposta pra burro, eu do de graça!-Tenten sorriu e se virou indo embora.Todas as garotas riram dele e depois seguiram Tenten.

Todos ficaram olhando as quatro meninas saírem do local.Elas realmente eram de dar medo, tava explicado porque elas haviam mudado de escola, provavelmente haviam sido expulsas por vandalismo ou algo parecido.

-É...Hyuuga Neji sendo humilhado por uma rebelde novata...Quem diria, hein?-provocou Naruto olhando pra cara dele.

-Cala a boca Naruto!-reclamou o Hyuuga.

-Pelo jeito elas querem guerra.-concluiu Gaara enquanto olhava as quatro meninas andando.

-Então elas vão ter guerra.-sorriu maldosamente Sasuke, como se tivesse um plano.







Primeiro capítulo! 
Espero que gostem!
Próximo capítulo: “O Plano de Sasuke...Que a guerra comece!"






3 comentários:

  1. Tor gostando,muito desse fanfic achei muito interesante e legal a história q ser passar envolvendo os personagens do naruto,tipo nunha coisa q acontecer nos dias, dias

    ResponderExcluir
  2. Q D+ essa história tão empogante estou louca pra ver o final dela como vai ser.

    ResponderExcluir